Marcadores

domingo, 5 de dezembro de 2010

Upa Upa do Gugu



 "Onde estão circulados estão os riscos"

(Reservado)
Cavalinho Upa Upa
do Gugu Original
Cor: Azul com pintas brancas
Pouco uso, ainda estou pagando.
Meu filho não se encantou muito com ele, prefere os carrinhos.
Preço dele na loja é $109. Ele está novo
porém meu filho riscou a costa do upa upa
com caneta bic, por isso vai por $80 + frete
Está perfeito, sem furos, cortes ou remendo, apenas
está riscado. Envio do brinquedo murcho, porque
ele é muito grande e gordo e haja embalagem.
Envio a bombinha para inflar gratis!
acharem necessário ok?

Um comentário:

  1. Oi, estou passando para dizer que vc ja esta adicionada em meu blog:

    perukosbrecho.blogspot.com

    Passe lá e de uma olhadinha, espero sua visita, e se puderes me add em sua lista, desde já agradeço,

    Obrigada.

    Debora

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda!